Ultimas Novidades

Sobre

Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Tenho 50 anos moro em Ananindeua região metropolitana de Belém - PA. Não me considero um grande explorador ou aventureiro radical mas, adoro viajar e curtir o contato com a natureza, em companhia de minha família e amigos. Em 2010 interessei-me pela mídia digital criando um blog para divulgar meu trabalho de design de fontes Fontes Água & Bambu daí nasceu a necessidade de divulgar minha outra paixão o esporte de aventura. Surge o Clube Mochileiro Aventura um canal para divulgar atividades relacionada ao esporte de aventura e ecoturismo em nossa região.

O Blog
Nosso Objetivo

É divulgar, promover o campismo, o ecoturismo, e esporte de aventura, incentivar o público jovem e adulto à acampar e praticar as modalidades de esporte de aventura. Oferecer dicas, indicar as melhores trilhas, e parques ambientais em nossa região. Contamos com sua ajuda!

Siga o @ClubeMochileiro   no Twitter para manter-se sempre informado.
Curta nossa Fan Page Clube Mochileiro Aventura
Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube