Ultimas Novidades

Saiba como não perder os posts do Clube Mochileiro Aventura no Facebook!



Você sabia que nem tudo que é publicado no Facebook, seja em algum mural ou perfil público e indexado pela mídia social.


Não perca posts do Clube Mochileiro Aventura
Você não recebe todas as atualizações dos seus amigos e páginas que "Curte" no seu Feed de notícias. O Facebook pré-seleciona o conteúdo que será visualizado por cada pessoa. Essa atitude é para gerar receita para a plataforma, somente pagando o alcance orgânico será aumentado.  


Entenda o que ocorre

O Facebook diminuiu o "alcance orgânico" das publicações feitas nas Fan Pages. O que é isso? É o número de pessoas que visualizam a publicação no Feed de notícias ou na página, incluindo pessoas que viram a partir de uma historia compartilhada por amigos.

A intenção da plataforma, em um futuro próximo é alcançar apenas 2% dos seus seguidores, ou seja, se você tem 1000 pessoas que curtiram sua página, apenas 20 vão ver suas publicações.

Mas tem uma maneira super simples de contornar essa situação, é sempre ser informado quando há postagem nova, é optar pelo recebimento de "Notificação" do Facebook.


É necessário apenas um passo, "curta" a nossa página, passe o mouse sobre o botão "curtiu" e marque a opção "receber notificações".

A partir de agora, você vai receber avisos sempre que postarmos algo, na sua janela de notificações do seu perfil.

Se você já curtiu nossa página no Facebook clique em "Curtiu" e escolha "Ver primeiro" para receber as notícias antes. Assine a Newsletter do C.M.A



ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo!  Você já conhecia essa opção? 
Gerra: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/nLB7QB
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube