Ultimas Novidades

Clube Mochileiro Aventura lança botão de compartilhamento pelo WhatsApp



Agora, usuários do Clube Mochileiro Aventura podem enviar as postagens para os seus amigos ou grupos do WhatsApp.

Visando facilitar e aumentar a usabilidade e interatividade com os leitores, o blog implementou o botão para o compartilhamento de postagem no aplicativo.
Segundo dados da Pesquisa Brasileira de Mídia 2015, afirma que o uso de telefone celular para acessar a internet já compete com o uso por meio de computadores e notbook 66% e 71% respectivamente. Entre os internaltas 92% estão conectados por meio de redes sociais, sendo as mais utilizadas, o Facebook 83% e WhatsApp 58%.

Pensando nisso o blog não poderia ficar de fora do aplicativo, atualmente o maior serviço de compartilhamento de troca de mensagem instantânea do mundo. O blog já contava com as formas usuais de compartilhamento de conteúdos para as mídias sociais e agora se adapta a tendência cada vez maior de compartilhar conteúdo através do aplicativo para aparelhos móveis.

Para utilizar o compartilhamento dos posts no WhatsApp 

Acesse o blog pelo seu celular, escolha o texto e depois basta clicar no ícone do aplicativo que fica logo abaixo do post, depois é só escolher o contato com quem deseja compartilhar, o endereço e confirmar o envio. O botão da rede social foi incorporado ao formato mobile (mobáiu) do blog, o sistema de compartilhamento é compatível com o sistema IOS e Android.
Agora é só testar o novo sistema em seu celular divulgando os posts para os seus amigos.    

ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura


Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Até que ponto o WhatsApp é importante pra você? Com o botão você mando o link completo do post, é mais informação para seus amigos.  
Gerar: QR Code
Link Curto: http://goo.gl/UZMR9U
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube