Ultimas Novidades

Restaurante Rural Terra do Meio



Na Terra do Meio, você encontra num só lugar gastronomia, natureza e lazer.

escritor paraense André Costa
 André Costa Nunes
É um belo lugar para desfrutar harmoniosamente a natureza exuberante amazônica, com gastronomia paraense que é cheia de sabores e cores. Com tudo isso, torna-se um local agradável para o lazer com amigos e/ou família.

Onde você encontra uma floresta protegida de 200 mil metros quadrados, com dois quilômetros de trilhas ecológicas para observação da fauna e flora disponíveis no local.
Também pode desfrutar de um charmoso passeio de jangada ou canoa pelo rio Uriboca que cruza à propriedade e um refrescante banho de igarapé.

Não deixe de apreciar o licor produzido no restaurante, especialmente o licor de Jamburana. São varias opções à gosto do freguês, sempre em destaque o fruto regional.

O espaço também é ideal para "jogar conversa fora" ou simplesmente procurar um canto e relaxar.
Quer saber mais sobre o sítio, culinária, plantas e bichos? Converse com o proprietário, o simpático escritor paraense André Costa Nunes, ecologista, professor e um grande conhecedor da região do Xingú, onde relata suas experiências em seu mais novo livro, lançado em 2015 "Xingú" com o subtítulo "Causas & Crônicas".

Restaurante Rural Terra do Meio



















DICA: Não deixe de levar câmera digital e um binóculo para um passeio próximo do restaurante, rodeado de borboletas e plantas.


Este paraíso está localizado próximo do centro de Belém há 20 minutos, no município de Marituba. Como  diz o slogan do restaurante logo na entrada: "Um lugar para ser feliz".

ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Conheça esse pequeno paraíso, próximo de Belém. E deixe suas considerações.
Gerar: QR Code 
Link Curto: http://goo.gl/QGdDGS
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube