Ultimas Novidades

Clube Mochileiro Aventura participa de ranking Top Blogger



Para quem não sabe do que se trata, este ranking foi criado pelo Adelson Smania do Gerenciando Blog e tem o objetivo de destacar os blogs mais relevantes nessa plataforma, mostrando que é possível ter um blog de sucesso no blogger. 
O legal do critério de avaliação , é que não precisa pedir votos ou validar sua inscrição, basta se inscrever. São usados apenas critérios técnicos para classificar os blogs.
Esta foi à segunda edição do ranking e a primeira participação do Clube Mochileiro Aventura.


Quer ajudar o Clube Mochileiro Aventura em 2014?

O Facebook, Twitter e Google Plus são critérios de avaliação. Sendo assim, é importante que tenhamos mais números de fãs e seguidores. Portanto, se você ainda não segue ou não curti nosso blog, faça agora!

Se você tem um blog no blogger e não participou da edição deste ano (2013). Acompanhe o Gerenciando Blog, e fique atento para a inscrição do próximo ranking de 2014.

Veja a lista dos classificados na integra, clicando no selo do Ranking Top Blogger, na aba lateral do nosso blog.

Parabéns ao Adelson pela iniciativa, organização do ranking e a todos os blogs que participaram.

Até o próximo!

ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura

Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! 
Gerar: QR Code 
Link Curto: http://goo.gl/CzGi3P
Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube