Ultimas Novidades

O Jornal Cidade Nova - Sempre Inovando e Informando



Jornal Cidade Nova
Um jornal revista com sua linha editorial "independente e imparcial", com tiragem de 3 mil exemplares, sendo distribuído mensalmente e gratuitamente, em vários pontos comerciais da Cidade Nova. Levando informação à população de Ananindeua.


Fundado em maio de 1998, sem interrupção de nenhuma edição. No comando o seu fundador editor/redator jornalista Orlando Henrique Filho, com trabalho competente, sempre trazendo modernidade para o jornal em prol da comunicação.

O importante jornal, foi tema de trabalho de alunos de comunicação da UNAMA, UFPa e assessoria de comunicação da FEAPA. Em maio de 2013 completou 15 anos!
Parabéns ao incansável jornalista e sua equipe! Sucesso e Vida Longa!

Leia o jornal e fique informado sobre Ananindeua.
Você empresário, comerciante entre em contato com o departamento comercial e anuncie. Eduardo Naiff (91) 981218888 - 988623777 - 983241152 jcnjornal@gmail.com

Clique Aqui 
 Siga o Clube Mochileiro Aventura. Compartilhe!!




ASSINA!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da aventura no Clube Mochileiro Aventura
Fique à vontade para comentar abaixo, do que achou desse post, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos. Até o próximo! Qual a importância de um jornal local?
Gerar: QR Code

Carlos Rocha:
Carlos Rocha É Massoterapeuta. Desenvolve projeto em ambiente corporativo, buscando qualidade de vida e bem-estar. Divulga espaços em áreas livres, para ações em ecoturismo e esporte de aventura. Adora tudo o que estar relacionado com ecoturismo. M.'.M.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carlos Rocha:
Carlos RochaOlá, amigo leitor! Gostou destes artigos? Então deixe um comentário e assine nosso feed e receba todos os artigos por email. Gratuitamente. Seu comentário é muito importante, compartilhe e curta nossas postagens. Aventure-se, você pode!

Anuncie Conosco!

Anuncie Conosco!
Copyright © Clube Mochileiro Aventura |
Design by Carlos Rocha | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube